Red Hot 2013 Valentino Rockstud Rouge Collection
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Outfit para quando me sinto a irmã feia da Maria Bethânia ou quando sou inundada por uma profunda falta de imaginação
Para aqueles dias em acordamos a sentirmo-nos igual à horseface ou olhamos para o armário e não temos nada, absolutamente nada para vestir, ou ainda, para aqueles dias em que a única peça de roupa que nos é confortável é o pijama e por isso não conseguimos sair de casa.
Para estes dias nada como alguns truques para nos ajudar neste problema tão frequente:
1.º - visto-me da maneira mais simples. “Aquele” par de calças que me fica muito bem, “aquela” camisa branca da Massimo Dutti que foi feita para mim e nos pés, se for inverno, aquele par de botins Jodhpur comprados online, se for no tempo mais quente as minhas sandálias preferidas compradas, também, online que ficam bem com qualquer outfit.
2.º - uso poucos acessórios ou quase nenhuns, ponho bastante perfume e uso a minha mala Louis Vuitton preferida
3.º - ando um pouco em casa sem nunca olhar para o espelho com a certeza que aquelas peças me ficam bem e não saio de casa sem os meus óculos Ray Ban e o meu relógio Tommy Hilfiger
Para estes dias nada como alguns truques para nos ajudar neste problema tão frequente:
1.º - visto-me da maneira mais simples. “Aquele” par de calças que me fica muito bem, “aquela” camisa branca da Massimo Dutti que foi feita para mim e nos pés, se for inverno, aquele par de botins Jodhpur comprados online, se for no tempo mais quente as minhas sandálias preferidas compradas, também, online que ficam bem com qualquer outfit.
2.º - uso poucos acessórios ou quase nenhuns, ponho bastante perfume e uso a minha mala Louis Vuitton preferida
3.º - ando um pouco em casa sem nunca olhar para o espelho com a certeza que aquelas peças me ficam bem e não saio de casa sem os meus óculos Ray Ban e o meu relógio Tommy Hilfiger
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Casacos e blusões de ganga
Durante a minha adolescência foi o casaco que mais vesti independente da estação do ano. Usei e abusei. Estivesse sol ou chuva, frio ou calor ou fosse a um concerto, ao cinema ou a um encontro familiar lá tinha eu o meu blusão de ganga. Foi a minha 2.ª imagem de marca - a 1.ª foi, é e será a minha escrava que uso desde os 8 anos -. Quando cheguei a adulta e comecei a trabalhar achei que seria demasiado e arrumei-o num canto das minhas gavetas até aos dias de hoje em que se voltou a usar e abusar das gangas, aliás, hoje em dia é IN usar ganga sobre ganga, o que seria impensável há uns bons anos atrás.
Posto isto, ando desesperadamente à procura dum casaco/blusão de ganga que me fique bem e se adapte ao meu estilo atual. Aqui vão alguns que se usam por esse mundo fora:
google images
Posto isto, ando desesperadamente à procura dum casaco/blusão de ganga que me fique bem e se adapte ao meu estilo atual. Aqui vão alguns que se usam por esse mundo fora:
![]() |
| Miroslava Duma |
![]() |
| Sarah Jessica Parker |
| Elin King |
![]() |
| Olivia Palermo |
![]() |
| e o meu blusão, até agora |
Aristocrazy em Portugal
Aristocrazy é uma marca de jóias espanhola que chega a Portugal em Setembro com uma loja em plena avenida da Liberdade. Aqui vão algumas das minhas peças favoritas:
from: http://eu.aristocrazy.com/
terça-feira, 23 de julho de 2013
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















