terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jesús del Pozo & Josep Font

 Jesus del POZO é uma empresa de moda fundada pelo designer espanhol Jesús del Pozo, em 1974. Fruto de pesquisa criativa constante e dum árduo processo artesanal com referências na alta-costura, as coleções de Jesus del Pozo destacam-se pela sua personalidade forte e estilo inegável.
A sua trajetória e prestigiado trabalho foram reconhecidos através de inúmeros prémios, estabelecendo-o como um dos herdeiros de Balenciaga e Fortuny. Depois de quatro décadas no mundo da moda, DELPOZO é uma das casas de moda mais prestigiadas e credíveis, tanto a nível nacional como internacional.
Enquanto suas fragrâncias estão presentes em mais de 120 países, as mulheres de todo o mundo têm usado seu prêt-à-porter e coleções para noivas.
Após o falecimento de seu fundador em agosto de 2011, o Grupo Perfumes & Diseño adquiriu a empresa, no início de 2012.
Josep Font estudou arquitetura na Universidade Politécnica da Catalunha, no curso de design de moda e padrão. Em meados dos anos oitenta a sua carreira começou a garantir a sua ascensão após receber inúmeros prémios nacionais e internacionais. Durante este tempo, ele apresentou o seu trabalho em diferentes passarelas de todo o mundo tais como Madrid, Barcelona, Milão, Paris e Tóquio.
Depois de quatro anos apresentando suas coleções prêt-à-porter, em 2007 e, durante a PFW, a Fédération Française de la Couture convidou Josep Font para participar da Semana Haute Couture. Ele só precisava de poucas coleções para mostrar que ele foi um dos estilistas mais talentosos de sua geração. Em 2012 Josep Font juntou-se à equipa DELPOZO como diretor criativo e mudou-se para Madrid.

Vamos agora espreitar a nova coleção Spring Summer 2014.

by MB photos by Delpozo site

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Blogger Closet: looking for bags

1 - Bowling Bicolor Zara;
2 - Mala envelope de pele com franjas Zara;
3 - CityBag Zara;
4 - Pebbled Bowling Bag Mango;
5 - Hobo bag white by The Row;
6 - Céline bag;
7 - Caixa Riscas Zara;
8 - Textured tote bag Mango;
9 - New City Bag
by MB photos google

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Au jour le jour

Au jour le jour foi fundada em 2010 por Mirko Fontana e Diego Marquez.

Os designers, que se promoveram através das redes sociais, criaram uma marca de inspiração na qualidade e sofisticação da moda italiana com um estilo jovem e fresco, apresentando, assim, peças estampadas com desenhos pop e cores vibrantes.

As minhas preferências:

Adoro o corte, o estampado
e o comprimento é ideal

I'm in love w/ this dress

Adoros as riscas azuis-brancas e o corte
que me lembra os meus vestidos quando era pequenina

Adoro o estampado e as calças largas
I like the way in which today’s young designers seek to establish themselves, in using every kind of channel. I admire resourcefulness and decided to support it. Au jour le jour is a collection that the two designers Mirko and Diego were able to promote, above all, through social networks. I hope that my support is a good omen," said Giorgio Armani of the two young designers.

http://www.aujourlejour.it/

Reciclar é na Intimissimi

A marca italiana de lingerie está a promover uma campanha de reciclagem de peças usadas para darmos um fim às peças que não usamos mais. Para isso, basta levar a(s) peça(s) a uma loja Intimissimi e troque-as por vales de desconto em forma de vouchers para serem usados até dia 30 Junho 2014.
Cada soutien vale 3€, 2€ por peças de malha e pijamas e, 1€ por cada cueca ou boxer.
A entrega de roupa usada não implica nenhuma compra e pode fazê-lo em qualquer loja Intimissimi.
Meninas, reciclemos! Para ver o regulamento é so visitar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Boas notícias

Quem não se lembra da loja pequenina na Rua do Carmo lá pelos finais dos anos 90? Eu lembro-me bem. Este ano a Topshop abrirá uma loja e, ao que parece, no Centro comercial Colombo, em Lisboa, mais precisamente em frente ao estádio da Luz. Ainda não se sabe a data de abertura, contudo, é melhor começarmos a poupar dinheiro.
TopShop vai abrir em Lisboa







Já a loja H&M e a partir de amanhã, começa a vender pulseiras por uma boa causa. Compre por 1,95€ uma pulseira em nome dos Direitos Humanos. H&M em colaboração com a organização "Civil Rights Defender" criaram estas pulseira pelos Direiros Humanos e o dinheiro sobre o total das vendas, será doado na ajuda pelos Direitos Humanos. Seja solidário por 1,95€.












From: H&M e Topshop online