segunda-feira, 7 de abril de 2014

Working: portuguese shoes

O calçado português é o mais caro do mundo depois do italiano. A maior parte é produzida no norte do país, e vale a pena procurá-lo nas lojas de Lisboa.

A Fly London é uma marca de calçado e acessórios, criada em 1994 em Inglaterra e, depois adquirida pela empresa Fortunato O. Frederico, a maior empresa de calçado em Portugal. Começou por ser uma marca de calçado, hoje em dia também dispõe de uma grande diversidade de acessórios. Desde o seu início, há quase 20 anos, que o objetivo da Fly London tem sido o de criar calçado e acessórios originais, de alta qualidade e NUNCA descuidando o conforto e a comodidade. 

Em Portugal é conhecida pelas suas sandálias de cortiça compensadas, muito confortáveis e de muita qualidade. Uma das suas linhas mais populares é a GLAM, famosa pela sua entressola de cortiça confortável, muito leve e que isola a temperatura. Outra linha desta marca portuguesa também bastante famosa é a linha YELLOW, mais conhecida pela sua sola de borracha muito confortável. Aqui vão alguns exemplos:

collage by MB & images from http://www.flylondon.com

Sem comentários:

Enviar um comentário