quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dois pés não cabem num sapato



Um ditado português diz e com muita razão que “2 pés não cabem num só sapato”. É o mesmo que dizer que quando os sapatos não cabem nos pés não os devemos usar, regra básica e obrigatória. 

Doutra maneira, são pessoas capazes de assassinar uns Louboutin ou Manolo Blanik. Eu sei que tenho uma paixão por sapatos e, por isso impressiona-me que uma mulher consiga usar sapatos como se calçasse umas botas da tropa, é que para além do sentido estético inexistente, o incómodo que provoca é tal que ficam com cara de prisão de ventre, daí as caras esquisitas que vemos nas “red carpet” por esse mundo fora. 
Depois, o desequilíbrio que provoca é tão sexy como andar na areia, conseguem ser sensuais a andar na areia!? Pois, foi o que pensei, ninguém consegue. Por falar em sensualidade, bolhas nos pés não são tatuagens, são bolhas e metem nojo. Micoses, joanetes e queratopatias também não se mostram, ou a mostrar pelo menos decorem-nas. 

Isto tudo para dizer não improvisem, joguem simples e nunca passarão vergonhas.

In Portugal we have a saying, “two feet doesn't fit in one shoe”, that’s simple and mandatory, when the shoe doesn't fit, you must not use them. 


Sem comentários:

Enviar um comentário