segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dicas e regras para EU sair de casa

A todos acontece estarmos na vida e sermos "atingidos" por opiniões, regras, truques, modos de ver, dicas e, a todos, também, acontece guardar algumas sem sabermos bem porquê, só porque naquele momento fez sentido para nós. 

No que toca à moda fui "atingida" para sempre pelas seguintes dicas pelas quais me guio diariamente: 

nunca uso meias com sandálias - não me chamo Gala Gonzales;

Em dúvida - visto-me bem;

3 peças clássicas essencias no armário - um blazer, vestido e calças de fato tudo preto;

Não visto nada que não me fique bem ou que não seja para o meu T - não tenho o corpinho da Irina Shayk;

Uns jeans  e uma camisa branca prepara-nos para qualquer imprevisto! - Investir numas boas, sexy e confortáveis jeans e numas elegantes camisas brancas;

Se me fica bem uma peça de roupa, compro-a em várias cores - chama-se a isto "O Poder da Multiplicação";

Saldos, saldos, saldos - só é pechincha se nunca a usarmos; 

saber as nossas medidas ajuda muitoooo - a saber: do ombro à cintura; da cintura ao pé; da cintura ao joelho; ombro a ombro; cintura; ancas; número de calçado... seria bom saber todas;

Armário organizado - serve para sabermos o que na realidade temos;

visto-me de acordo com a idade... acho... espero!;

ter duas ou três peças que não são o meu estilo - consigo misturá-las com o meu estilo sem parecer um freak show além de as adorar. De vez em quando sabe bem inovar e... acertar!

Sem comentários:

Enviar um comentário