quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que é nacional é bom

Filipa Júlio é uma arquiteta que criou uma marca de sabrinas com o cordão ajustável, a designer trabalha num gabinete de arquitetura há seis anos mas sempre sonhou em criar uma marca de sapatos: “Eu queria criar uma marca que fosse identificada com sabrinas de desenho clássico porque eu sentia que havia dificuldade em encontrar esse sapato”, continua a jovem, “Houve uma altura em que uma colega minha disse que ia haver um concurso de ideias e eu decidi concorrer com a ideia das sabrinas”. Assim surgiu a marca de sabrinas Josefinas. “Lembrei-me do nome Josefinas porque a minha avó materna é Maria Josefina e era sempre ela que me levava ao ballet”, conta. E até as próprias sabrinas, cujo preço ronda os 100 euros, são inspiradas no sapato clássico de ballet.


A empresária garante que as Josefinas estão espalhadas por várias partes do mundo, e agora é só visitar as Josefinas aqui e aqui.
As minhas são as vermelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário